quinta-feira, 19 de junho de 2008

Quero !!

Qero qe tu digas qe me ames , qero te ati , qero ficar bem agarradinho a ti , qero ser feliz !
Sempre a mesma vida , sempre a mesma rotina .
Sempre triste , tantas lagrimas para qe ? Se tu podes mt bem a nao ser minha , andas na rua sem saber qe te amo , pra qe dizer ? se vais ficar confusa e darme uma daqelas barras , não , fica assim , mesmo sabendo qe gostas de outro , dou-te apoio , qero qe sejas feliz , qero qe sorrias !
enqanto eu , vou ter que esqecer ...
Sempre foi assim a minha vida , gostar de uma e essa ''uma'' nao gostar de mim , mas sei qe um dia a irei encontrar a pessoa certa , nao vale a pena sofrer , xorar , vale a pena sorrir , porqe ? para um dia , essa pessoa conheçer o verdadeiro sorriso do amor .
Nao viverei sempre sosinho ... viverei por enqanto com os amigos e com a familia , a tua espera , a espera do sinal !
Sinal esse qe qando aparecer eu agarreime-ei a ele !

1 comentário:

Daniela disse...

Tens k arriscar!
e se ela não te kiser e' pk nao sabe o k e' bom!
Mas arriska!
e' a mlhr coisa k tens a fazer!